quarta-feira, 8 de junho de 2011

Só Ainda Faltam 4 Meses


Todos dizem pra mim que falta muito pouquinho... Mas eu achoooo que falta taaaaaaaaanto ainda! rsrs

Eu tô tranquila, mas o David toda hora me pergunta se eu tô nervosa e me diz que tá nervoso!!!
Acho que eu to começando a ficar tensa com o nervosismo dele! ahuahuahuahua
Mas pelo menos, AINDA ESTOU TRANQUILA!!! E espero continuar ainda por bastaaaante tempo!
Falta poquinhaaaa coisa pra fechar... Mas já está tudo mais ou menos que resolvido!!!

Ontem minha mãe me ligou do downtown e me disse que encontrou um vestido que ela GOSTOUUUU! Bênçããããããoooooo! rsrsrs E ele era loooongo... \o/ \o/ \o/
(Ela Falou pra mim que não queria usar longo pq é muito baixinha! rsrsrs )
Ainda não fechamos pq ela quer q eu vá lá com ela!!! Mas só dela ter gostado já to feliz!!!

5 comentários:

  1. Eu também estou com esse sentimento de só ainda faltam 50 dias. Não sei se torço pra chegar logo ou pra demorar! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Está chegando Bruna!!!!
    Pra mim também só faltam 04 meses!!!!
    Na torcida para que tudo saia perfeito!!!
    Um super beijo...
    Lívia

    ResponderExcluir
  3. Sem querer te assustar, mas 4 meses passam voando!!! Juro para vocie que os últimos meses organizando o casamento passaram num piscar de olhos! Que fofo que seu noivo tá ansioso :) mas acho bom que vc está tranquila. Ninguém precisa bridezilla histérica logo nos últimos dias, né? rsrsrsrsrs Curta muito cada instante, pq vão passar super rápido! Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  4. Tbm acho que falta muito, quero o tempo corra!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Brunecaaaaaa.....
    Eu tô nervosa por você! ahuahuahhaua
    Que bom que falta pouca coisa pra fechar pq esses 4 meses vão voaaaaaaaaaaarrrr....
    Sem dúvidas, será o casamento do ano!!!!
    Bjinhussss!!!!

    ResponderExcluir