terça-feira, 28 de junho de 2011

Cortar a Gravata???

Uma "brincadeira" bem famosa nos casamentos é o corte da gravata, onde o noivo junto com os padrinhos passam de mesa em mesa pedindo uma ajuda para a lua de mel.
Hoje em dia, em muitos casamentos estão distribuindo as mini gravatinhas como lembrança, mas nós não nos animamos muito com elas! rs

Dizem que o corte da gravata é uma tradição... Serááá???
Não sei se é...

Muitos homens da festa fogem quando começa o corte da gravata, mas tudo depende da festa, e do grau de amizade dos noivos com os convidados. Ninguém é obrigado a dar.
Tb em muitos casamentos acontece de alguns amigos fazerem questão em colaborar com a lua de mel.

Nós aderimos a gravata gigante, acho que muitaaa gente ainda não conhece ou nunca viu, e vai ficar bem divertido!!!

A nossa gravata foi feita pela minha mããããeeee... E ficou LINDA e perfeitaaaaa! srrsrs
Ela comprou o pano (seda) e fez em casa mesmo!
Fizemos um molde antes (de jornal e alfinete) e depois ela cortou o pano e costurou na máquinha!

Fotinhos pra vocês verem como ficou lindaaa!

Eu e minha irmã segurando a gravata GIGANTE! ... ficouuu BEM grande e divertidaaa né?!


16 comentários:

  1. Eu também já enfrentei essa polêmica. Fiz até um post no blog sobre isso, mas decidimos que vai ter corte da gravata sim! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Caraca nunca tinha visto essa ideia! Pelo tamanhão da gravat vcs vão se dar bem!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que maneiro Bruna ficou mto legal! A do nosso casório chegou na semana passada ela terá nossas fotos em quadradinhos para darmos como lembrança!:)

    ResponderExcluir
  4. Ai, essa é uma dúvida eterna... Meus pais não gostam, eu não tenho opinião formada sobre o assunto! hehe
    Mas esse gravatão é bem original mesmo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Achei mega original... Não havia pensando nisso!!!
    Mas as minhas gravatinhas são lindas tb!!!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Muuuuito bom!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tava meio com medo dessa coisa da gravata, mas uma das minhas madrinhas já disse que é pra eu nem perder tempo comprando mini gravatinhas ou um gravatão, que eles vão é arrancar a gravata do Elmo mesmo pra picar! MEDO!!!

    =***

    ResponderExcluir
  8. Olá,tudo bem?
    Gostei do seu blog, parabéns!
    Estou te seguindo e gostaria de te convidar a conhecer meu blog e segui-lo, é da minha personagem cômica,
    são vários vídeos engraçados.
    Fica com Deus e boa semana.
    Divirta-se!!! bjs
    www.meninalimaoem.blogspot.com
    @limaomenina

    ResponderExcluir
  9. Então Bruninha, eu vi em uma loja na esquina da Ouridor com a Rio Branco, tem garras lindaaaaaas, mas acho que sou tão delicadinha...rrsrs resolvi pela flor, e lá tem vario modelos super em conta!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Achei lindo, amei a idéia, super original !!!

    1000 beijos
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Bruna as havaianas ficaram R$1,30 mais baratas, Havaianas R$8,00(pagando em din din na loja do Méier e encomendando até novembro - ), e a Ipanema na sapataria da Buenos Aires quase esquina com a Avenida Passos pagando em din din tb e sai a R$6,70 a unidade, sendo em ambos os locais necessário que 20 dos 200 pares sejam 39/40.
    Pedi a minha mãe para ver ainda essa semana em uma loja meio esquisitinha (ela é mto antiga, meio vou desabar, sabe, pelo menois tava assim em dezembro, rsrsrs) na Rua Acre, próximo ao trabalho dela, lá as havaianas comuns às vezes ficam na promoção por R$9,00, R$10,00, então estou rezando para que o preço fique ainda mais em conta do que esses!

    ResponderExcluir
  12. Bruna a loja da havaianas no méier fica na Galeria Oxford, também conhecida como Méier Off shopping! Vou catar os cartões na desordem da minha gaveta-casamento digitalizo e te passo!

    ResponderExcluir
  13. Vou dar um jeito de ele trocar a gravata boa por uma chinfrim na hora da festa! xD

    =***

    ResponderExcluir
  14. Bia Nunes Bolos e Cia30 de junho de 2011 às 18:59

    Tb não quis a gravata, mas na ultima hora encomendei as gravatinhas pq falaram que iriam cortar a do noivo todinha, o pessoal doidão na festa, já viu!!! Foi ganhamos um bom dinheirinho aprox 2.000,00, só pedi que não desse pressão nos convidados. Mas é tão divertido...Bjs querida. Ah vi que vc quer Ipanema ou Havaiana, vc quer lisa? Ou personalizada? Eu tenho uma amiga que tem loja de sandálias, mas ela não personaliza, vende havaiana e ipanema, vou fazer para o niver do meu filhote...

    ResponderExcluir
  15. Ai Bruna, desculpa... Essa mania de escrever siglas, né?

    É Faça você mesmo (do it yourself)!

    Beijoss e boa semana!

    ResponderExcluir