quinta-feira, 14 de julho de 2011

Cestinha de Flor

A nossa daminha Mariana (que já falamos dela) vai entrar com uma cestinha de flor... Que também foi feita por mim e pela minha mãe...

Vamos colocar as pétalas a serem jogadas no caminho da noiva. Acho que vai ficar mais bonito do que se ela entrasse só com um buquezinho... Ela é toda charmosinha, e eu acho que fica mais distraído pra ela ter essa "tarefinha" do que só entrar... Deve dar menos vergonha! srsrrsrs

É comum que as pétalas jogadas sejam de rosas vermelhas, mas isso não é uma regra, no nosso caso será mesmo, pois é a nossa cor de decoração.

Li em algum lugar que também fica bem legal enfeitar o cabelo da florista com pequenas flores delicadas, que irá dar a ela um toque de muita pureza e inocência, e combinam muito com o papel que ela irá desempenhar como florista.


Essa é a nossa cestinha:
Minha mãe comprou a cestinha normal de vime no Centro (esqueci de tirar foto antes) e fizemos com Fita de Cetim Branca bem grossa pra enrolar na alça e fazer os laços laterais, e um pedaço de pano Cetim Branco pra cobrir ela todinha com dentro e por fora... Muito Fácil... Achei que toda branquinha assim is ficar bem delicadinha...

Ficou legal né?! Será que a Mari vai gostar??? srsrrs

6 comentários: