segunda-feira, 23 de maio de 2011

Open Bar

Outro item que fechamos no Expo Noivas foi o Open Bar.
Fechamos com a Gogo Dance Bar. Uma empresa de São Paulo com filial no Rio.
Vimos o Bar montado na expo e nos chamou atenção pela decoração dos vidros com líquido colorido e por alguns detalhes que diferenciam dos outros bares.

O que fechamos:
Estrutura do Bar com luzes, líquidos coloridos, gelo seco
Mesa de Guloseimas (Marshmallows,Balas, chicletes e pirulitos)
Show de Pirofagia (cuspir fogo) Só não sei se irão fazer porque o salão do Ginástico não permite!
Flair (Malabarismo com garrafa)
Flag (Dança tecneira com bandeira colorida)
2 Bartenders
5 a 6 horas de festa
Camiseta e Cardápio Personalizado com a foto dos noivos

Bebidas:


  • Mojito

  • New Mojito (6 tipos de frutas)

  • Caipirinhas

  • Caipiroskas

  • Caipirinhas Gourmand (Combinado de Frutas Frescas + especiarias)

  • Caipirinhas Combo (Combinado de frutas com xarope Monin)

  • 7 tipos de frutas (Morango, Kiwi, Melancia, Limão, Uva, Abacaxi, Carambola(especialmente para meu padrinho Lucio, rsrsrsrs)
Site: http://www.gogodancebar.com.br/

9 comentários:

  1. Lembrei do Tom Cruise no Cocktail... xD

    Meu open bar vai ser o do buffet mesmo, só não sei ainda o que está incluído.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, pelo carinho de sempre e parabéns por esse contrato fechado é um detalhe que faz toda a diferença na festa ne... nos tb teremos, porém não tantas variedades como o seu terá

    bjo e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Parabeeeeeeennssss Florr!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Só tenho uma coisa a comentar: Vai dar problema - parte 2 - O Casamento hahaha

    ResponderExcluir
  5. Visitando os blogs, acheei o seu!!
    Me faça uma visita tb, um beijo..

    http://umalindapromessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal!!! Open bar assim sempre é um sucesso! E dá um colorido bem bonito a festa, né? (adoro open bar com frutas...acho um charme!)

    ResponderExcluir
  7. Ainda não sei se vou conseguir ter um bar no casório $$$, mas se conseguir vai ser tudo. EU acho muitooo legall
    bjos

    ResponderExcluir