quinta-feira, 17 de março de 2011

Chinelos Personalizados

Uma Febre nas Festas de Casamento!!!

Nas festas , em especial, os casamentos, é muito comum os noivos entregarem aos convidados lembrancinhas de casamento diferentes, originais e criativas, que sirvam não só para eles se lembrarem da celebração, mas que também sejam peças de grande utilidade no dia-a-dia.




Daí surgiu a ideai dos brindes personalizados, objetos e lembrancinhas confeccionadas de maneira customizada, feitas exclusivamente para os convidados de acordo com o estilo pessoal de cada um deles. Um exemplo de brinde diferente são os chinelos personalizados. Essas lembrancinhas são praticamente um presente, pois são perfeitas para qualquer ocasião, como um passeio na praia ou no parque.



Os chinelos estão entre as lembrancinhas mais procuradas por quem pretende organizar uma bela comemoração. Claro que esses tipos de brindes são mais dispendiosos do que outros estilos de lembrancinha, porém vale a pena investir um pouco mais na produção de brindes que ficarão para sempre na cabeça e nos pés dos convidados.


Adoro esses modelos cheios de coração... Acho que tem tudo a ver!!!





Estou fechando aqui: http://www.lizgifts.net/

Eles estão com uma promoção legal -> Acima de 100 pares 5,90 o par + Frete.

E o melhor de tudo: QUEM VAI PAGAR:


Irmãããozinhoooo e Irmããããzinha (Padrinho e Madrinha) OBRIGADAAAA!!!

3 comentários:

  1. AdoorO... Mais essa dispesa foge do meu orçamento! rS* ...
    Mais quando se tem padrinhos assim... vale apena investir...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oba! Que bom te ver por aqui novamente :)
    também adoro as sandálias personalizadas. Se ainda estiver atrás de orçamentos, dê uma olhada no trabalho da Carina Cruvinel, da Rosana Favalli, e Taty Sandálias. A minha irmã fechou com a Taty Sandálias, ficaram ótimas, mas elas não fazem o design (personalizam nome, data, etc, mas os designs já são "fixos"). Eu fechei Ipanemas Slim com a Rosana, que fez para um casal de amigos meus ano passado (e achei o preço direitinho...)
    Beijinhos e bom final de semana!

    ResponderExcluir