segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Padrinhos - Helaine e Marcelo

Depoimentos dos Queridos Padrinhos Helaine e Marcelo...


Queridos amigos,

Estamos muito felizes com o convite e nos sentimos profundamente honrados por participar da vida de vocês não só como amigos que somos, mas agora como padrinhos.

Vocês são duas pessoas maravilhosas, especiais, do bem, de alegria contagiante e com todas as características para uma vida conjugal muito feliz, leve e harmoniosa.


Desejamos a vocês no mínimo a mesma felicidade e harmonia que temos, e o convívio com vocês nos leva a ter total certeza de que serão felizes para sempre. Nós acreditamos nisso e estaremos sempre presentes para apoiá-los, no que for necessário, para atingirem este objetivo. Lembrem-se! A felicidade de vocês também é a nossa felicidade!


Não existe receita de bolo para um casamento feliz, mas como “dindos”, aí vão algumas dicas:
• CUIDAR: a gente tem que cuidar, ter atenção e respeito com o que é importante, com o que é precioso, e estimular diariamente que o encantamento e a admiração dos primeiros dias seja eterno.
• SER FLEXÍVEL: a união deve brilhar como um diamante e para isso, as arestas precisam ser aparadas e polidas. Desentendimentos acontecem, é natural. São duas pessoas, com educações e tradições diferentes. Imposição não leva a lugar nenhum, a não ser ao desgaste. Os problemas existem para serem solucionados com respeito e não colocados sob o tapete para um futuro próximo.
• AMAR: Como é bom cultivar o desejo e a admiração dos primeiros dias. Sejam criativos e destemidos, como na época do namoro e do noivado. Não deixem a rotina tomar conta de vocês. Lembrem-se, vocês é que dão as cartas nesse jogo do amor.

Adoramos vocês. Vocês são muito especiais para nós e podem sempre contar com a nossa torcida a favor.

Beijo dos Dindos

Helaine & Marcelo 22/10/2010


Padrinhosssss, amamoooooos... Muito Obrigada por tudooooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário