segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Bolo - 1ª Degustação...

Ontem, 06/09 fizemos a primeira degustação do Bolo.

Estávamos marcados de ir na casa da Vera Andrade para conhecer melhor o trabalho dela e fazer uma pequena degustação. Mas devido a um imprevisto tive que ligar desmarcando, e ela foi SUPER simpática quando me disse que o meu bolinho já estava pronto e que pediria para entregar na minha casa.
Fiquei anciosa o fim de semana inteiro... e no domingo cedinho, eis que chega o meu bolinho... Que quando fui ver... rs era um bolão (pro tamanho que eu estava esperando!

Ela cobra R$8,00 a fatia do bolo idependentemente do modelo.
Horários de atendimento são:
- 6ª feiras e sábado na Barra - Cond. Barra Bali (tarde e noite na 6ª
e o dia todo no sábado).
Ela pede para escolher 2 massas e 3 recheios para o mini-bolo degustação.

Bolo
Recheios (três camadas):
Baba de Moça
Brigadeiro Trufado
Brigadeiro Trufado de Nutela
Damasco
Doce de Leite
Doce de Leite com Ameixa
Nozes
Prestígio
Coco com Ovos

Massas:
Branca
Chocolate
Nozes

Eu adorei a massa de nozes... Uma delícia!

Tirei algumas fotinhos do celular! rsrs




,




Site: http://www.veraandrade.com/

5 comentários:

  1. Eu ainda nem cheguei na parte dos doces >.<

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. HHHummm....
    Parece ta uma delicia mesmo...
    Que bom que gostou!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna, obrigada por passar lá no meu blog... Vou te seguir, é sempre bom ter amigas blogueiras aqui do RJ...
    Que lindinho o bolinho! Isso tbm já tenho, agora to doidinha procurando um open bar...
    Bjs, boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Oieee,
    fofa a amostra, mas acho 8 caro, mas se for bom mesmo, e vc amar pq nao neh!!!
    kisses,
    T

    ResponderExcluir
  5. Olá Noivos,
    parabéns pelo blog muito bom.
    qualquer coisa é só me ligar para ver as fotos do clip.
    abração

    ResponderExcluir