terça-feira, 6 de julho de 2010

Lajedo

Lindo, Lindo, Lindo, Perfeito, Perfeito, Perfeito... rs

Localização: Vargem Grande

Mata Atlântica preservada, jardins tropicais, templo polinésio rodeado por cisnes em belíssimo lago. A cerimônia, nesse paraíso particular, é daquelas experiências que se guarda por toda vida. É Lindo e perfeito mesmo!!! Vale a pena visitar pra ficar apaixonada!!!

Em meio à paisagem exuberante, piscinas e salões envidraçados acolhem festas superexclusivas que vão do romântico estilo campestre às sofisticadas recepções noturnas muito além do tradicional. Combinação perfeita de natureza e requinte.

O toque final fica por conta da gastronomia contemporânea e dos serviços personalizados. Detalhes que fazem toda a diferença.





Minha opnião:
- O atendimento é M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O... Fomos atendidos pelo Alex (um dos gerentes) que nos apresentou todas as opções de salões (São 5, mas para casamento são 3) O mais bonito de todos é o Lajedo 3, que fica pertinho do Lago.
- Também é obrigado a fechar todo o pacote de buffet, decoração iluminação etc com eles... O que não é de todo o mal porque é tudo lindo... O orçamento básico já é PERFEITO!!! Os arranjos são lindos, as velas são lindas, os doces são lindos, o espaço é lindo e uma coisa que o Alex nos disse é que o atendimento dos garçons é personalizadissimo, eles são todos universitário que não são garçons, ESTÃO garçons, e são divididos em 2 garços para cada 3 mesas.
- Para uma festa no sábado terão que ter no mínimo 250 convidados.
- Não cobram rolha para bebida alcóolica levada de fora.







site: www.lajedo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário